DESISTIR NUNCA!

II Co. 12:10 - "...PORQUE, QUANDO SOU FRACO, ENTÃO, É QUE SOU FORTE".

O que seria de nós se um dia Deus pensasse: "Esse aí não tem jeito" ou "Eu já desisti dele?" Por causa de nossa ansiedade em querer ver tudo resolvido rapidamente, somos tentados em desistir sempre depois de uma tentativa frustrada.

O famoso ator Sylvester Stalone recebeu mil nãos dos diversos estúdios que procurou. Em sua milésima primeira tentativa a porta se abriu e foi contratado para fazer "Rocky". Quantos "nãos" você suportaria?

O Apostolo Paulo com certeza suportou muitos reveses da vida. Ele sentia-se fraco por causa de seu espinho na carne. Esse era o "não" que Paulo enfrentava. Qual tem sido o seu "não?"

Qual tem sido o seu espinho na carne? Você se sente fraco por não conseguir emprego? Por não ter saúde? Por se sentir só? Por alguém de sua familia que você Ora a anos e não aparece resultado algum?

Nesta hora é essencial recordar e transmitr aquilo que Deus já fez. Pois Deus concentra todas as forças que você obteve em outras vitórias para conquistar este sonho tão esperado agora.

Assim, entendemos que "desistir nunca" é o melhor caminho. Deus está falando: "Eu te ajudo, você é forte, mesmo quando você se sente fraco".

Muitos cristãos, incluindo os líderes, estão vivendo ansiosos, desanimados e desistindo com facilidade de suas metas porque ainda não aprenderam a entregar a Deus.

No meio do problema, quando as várias tentativas não deram certo, aí a pessoa diz: "Agora eu entrego para Deus, agora só me resta orar". Aí e que está o erro causador da maior parte do problemas.

Temos que entregar o problema a Deus imediatamente quando este aparecer, antes mesmo que surja o cansaço, a fraqueza e o desânimo.

Quando você se sentir fraco, Deus te faz forte. Anima-te pelas bênçãos alcançadas. E aprenda a dizer a si mesmo: "Eu nunca desisto, porque Deus me faz forte e me ajuda".

POSTAGEM MAIS ACESSADAS:

O OBREIRO E A ÉTICA NO PULPITO

O TABERNÁCULO E SUAS MEDIDAS:

EXISTEM 4 TIPOS DE TEMPERAMENTOS! VOCÊ CONHECE SEU TEMPERAMENTO?

PASSOS DA FÉ - Marcos 11:22 - 24

AGEU - O PROFETA DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

O CRENTE E O USO DA GRAVATA E O PALETÓ!

ÉTICA DO OBREIRO E O RELACIONAMENTO ENTRE SEUS COLEGAS

ETIQUETA E AS BOAS MANEIRAS NO CULTO

ESTATUTO DO CONSELHO DE PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS DE VARGEM GRANDE PAULISTA - COPLEV