COMO CONTRIBUIR COM GENEROSIDADE

www.prnatanaelsp.com.br
Qual o valor correto é para depositar se na salva de ofertas? As pessoas indagam, determinam porcentagens, Consideram salários brutos, seus, suas fontes de renda e finalmente suas carteiras para Olham. Sua frustração, geralmente, leva-os para longe da Alegria dar não.

Há uma diferença entre seus Dízimos e suas ofertas (Ml. 3:8). A Bíblia Sagrada afirmam que os Dízimos são propriedade do Senhor, uma parte, isto é, decima primeira (10) do seu salário ou qualquer outro extra que você receba. Ofertas são doações que vão além do seu dízimo. Cada vez que uma oferta é dada, ela Deve Ser Considerada como algo separado do Dízimo. 

Para que você saiba contribuir com generosidade, apresento seis passos para uma oferta Apropriada:

DESENVOLVA UMA MENTE ABERTA À VONTADE DE DEUS

É impossível para Deus poder guia-lo, a menos que você Esteja aberto a sugestões Suas. Em Êxodo 36:5-7, Somente o coração desejoso em contribuir das ofertas podia participar. Tão generosos foram eles que mais houve necessário o que fazer e foi-lhes pedido que dessem mais não.

PENSE NO QUE É BOM

Quando for dar de uma hora, não pense sobre o que você "tem" não, mas Sobre o que você "já" tem. Quando sua mente está concentrada em suas Necessidades, há uma tendência em seu coração de Diminuir o valor da oferta que Você deseja dar para o Senhor. Coloque Sua Mente nas coisas boas que Deus tem dado para você. Assim fazendo, Você será inclinado a dar uma Quantia que Deus quer (Exemplo: Um contribuinte pensando sobre os novos pneus que precisa para seu carro, ao invés de se lembrar do carro que Deus lhe deu).

DE COM ALEGRIA

O espírito com um presente que é dado, quem Afeta sempre o está recebendo. Deus não tem prazer numa dada com desconto uma atitude errada. II Co. 9:7 - CADA UM DE CONFORME Determinou EM SEU CORAÇÃO, NÃO COM PESAR OU POR OBRIGAÇÃO, POIS DEUS AMA QUEM DÁ COM ALEGRIA.

RECUSE-SE A DAR SOB PRESSÃO

É melhor não dar alguma coisa do que dar alguma coisa porque alguém está te pressionando um fazê-lo. Doação sob pressão se dá quando uma pressão psicologia e usada para levar alguém a dar mais ou de forma diferente da qual Deus lhe está mostrando. Não se sinta culpado por não dar Homens Sob Pressão de (II Co.9: 7b - "... OU NÃO COM PESAR POR OBRIGAÇÃO ,..."). Se Estiver se sentindo pressionado por outros, aguarde alguns dias até que Deus confirme uma Quantia que ele Deseja que você dê.

DEIXE QUE DEUS ESTABELEÇA A QUANTIA

Quando Você Estiver dar quanto Decidindo, várias quantias aparecerão em sua mente. Deixe a Paz de Deus No Seu Coração tomar uma decisão por você. Deixe Deus convence-lo de um valor específico.

ESPERE PELAS RECOMPENSAS DE DEUS

Lc. 6:38 - "Deem, LHES SERÁ DADO E ..."E ainda Fé, Paz, Consciência de que você faz parceria com Deus e Sua vontade, beneficios materiais. MT. 6:33 - Busquem, POIS, EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS EA SUA JUSTIÇA, E TODAS ESSAS COISAS LHES SERÃO ACRESCENTADAS.

POSTAGEM MAIS ACESSADAS:

O OBREIRO E A ÉTICA NO PULPITO

O TABERNÁCULO E SUAS MEDIDAS:

EXISTEM 4 TIPOS DE TEMPERAMENTOS! VOCÊ CONHECE SEU TEMPERAMENTO?

PASSOS DA FÉ - Marcos 11:22 - 24

AGEU - O PROFETA DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO