Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2010

Vamos mudar a nossa nação! Por um Brasil cujo Deus é Senhor!

Imagem
Companheiros, Irmãos e Amigos Filho do Deus Altíssimo
A Paz do Senhor Jesus Seja Convosco!
Diante dos desafios que se colocam perante nós de construir uma nação cujo Deus é o Senhor; tendo em vista que como sociedade democrática está em nossas mãos a escolha dos nossos dirigentes.
Vivendo a realidade de leis e políticas publicas que afastam a nação cada vez mais dos seus valores firmados no Cristianismo, sob a ameaça de novas leis que legalizam a iniqüidade, lançando a nação para mais longe de Deus e atraindo a sua maldição.
Peço licença para chegar a sua presença e apresentar uma Palavra de testemunho convite para nos unirmos em torno da candidatura de quem seja reconhecidamente capaz de apresentar os valores do Reino de Deus no Planalto, no Congresso Nacional, nos Governos Estaduais e nas Câmaras Legislativas Estaduais.

Varias Lideranças têm se pronunciado sobre as próximas eleições, como alguém que tem devotado a vida a Orar e Jejuar para ver o Brasil governado pelo justo, decido fazer …

A FAMÍLIA E SEUS INIMIGOS

Imagem
I Tm. 5:8 – SE ALGUÉM NÃO CUIDA DE SEUS PARENTE, E ESPECIALMENTE DOS DE SUA PROPRIA FAMILIA, NEGOU A FÉ E É PIOR QUE UM DESCRENTE.

INTRODUÇÃO:
Há muitos inimigos fora do lar que prejudicam a vida familiar, mas, às vezes, esquecemos que dentro do próprio lar existem fatores perniciosos que causam problemas e dificuldades e atrapalham os relacionamentos familiares.
Desde o Jardim do Éden o inimigo da nossa alma tem tentado destruir o lar com provocações exteriores e interiores. Alguns fatores que contribui para destruição do lar.
CIÚMES E COMPETIÇÃO NO LAR
É muito triste quando no lar existe ciúme entre os irmãos. As vezes o ciúme é provocado pelo pais que demonstram uma preferência por um filho em detrimento do outro.
Foi justamente isso que aconteceu no lar de Isaque e Rebeca. Isaque gostava mais de Esaú e a Rebeca preferia Jacó. Talvez Isaque mostrasse preferência por Esaú porque representava aquilo que ele no fundo queria ter sido – um rapaz corajoso e valentão, enquanto o próprio Isaque …