CARTA AO POVO DE DEUS DE VARGEM GRANDE PAULISTA/SP

www.prnatanaelsp.com.br
Prezados Pastores (as), Líderes, Irmãos (as) e Amigos

Saudações no Senhor Jesus com Salmo 133

Estamos no meio de uma guerra que se intensifica a cada dia, e precisamos estar mais fortes do que nunca, não há mais espaços para divisões e contendas por motivos fúteis, o inimigo de nossas almas está muitíssimo preparado, e nosso Senhor está pronto para usar seu povo de forma nunca antes imaginada. 

Através dos louvores de seu povo unido, Deus se levantará e virá pelejar por nós, descerá no meio de seu povo santo.

Precisamos estar unidos, fortes, e preparados para louvar ao Senhor a uma só voz. O tempo urge, e Deus quer manifestar a sua glória de forma poderosa em nosso meio.

Um reino dividido não subsiste - “Mateus 12:25 Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.

Jesus nos ensinou isso, todo o reino dividido não subsiste, não tem como sobreviver.

Nós povo de Deus, precisamos estar unidos. A palavra diz: “Maior o que está em nós do que o que está no mundo.”

Uma vez a igreja unida, temos que trabalhar para unir todo o corpo de Deus, e isso começa dentro de cada um, entendendo o propósito de Deus. Ele não virá buscar uma denominação, na verdade Ele nem quer saber disso, Ele virá buscar sua igreja, não os Batistas, Presbiterianos, Pentecostais, ou qualquer outro, mas a sua igreja. E todos fazemos parte dela. Precisamos agir como um só corpo. E entender que Deus quer, e precisa que sejamos um.

Nossas cidades estão nas mãos do inimigo porque nós estamos divididos, não coloquemos as denominações acima do Reino, acabando com as diferenças, acabando com as barreiras, entendendo que diferenças teológicas não são o mais importante e não salvam ninguém, nos tornemos um só corpo, glorifiquemos a Deus e cantemos com uma só voz louvores ao nome de Jesus, que a glória de Deus encherá nossas vidas, nossas cidades, nosso país. 

E marchemos triunfantes em nome de Jesus contra as portas do inferno, tomando as almas para a glória do Senhor, fazendo crescer o reino de Jesus na terra. Sendo vitoriosos. Sendo um verdadeiro corpo. Amém.

Aguardamos você Pastor, Líder juntamente com toda sua igreja no dia 16 de abril de 2011 as 18h no FEST GOSPEL na Praça Maria Alzira Pedras, na Rua Arold Loidy, no centro de Vargem Grande Paulista ao lado da Igreja Presbiteriana (atraz do Banco Bradesco)..

POSTAGEM MAIS ACESSADAS:

O OBREIRO E A ÉTICA NO PULPITO

O TABERNÁCULO E SUAS MEDIDAS:

EXISTEM 4 TIPOS DE TEMPERAMENTOS! VOCÊ CONHECE SEU TEMPERAMENTO?

PASSOS DA FÉ - Marcos 11:22 - 24

AGEU - O PROFETA DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

O CRENTE E O USO DA GRAVATA E O PALETÓ!

ÉTICA DO OBREIRO E O RELACIONAMENTO ENTRE SEUS COLEGAS

ETIQUETA E AS BOAS MANEIRAS NO CULTO

ESTATUTO DO CONSELHO DE PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS DE VARGEM GRANDE PAULISTA - COPLEV