DEPUTADO FEDERAL ROBERTO DE LUCENA RECEBE HOMENAGEM DA POLICIA FEDERAL


O deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP), na última quinta-feira (30/03), em uma solenidade especial que aconteceu em Brasília, foi agraciado com a medalha “Deferência da Polícia Federal”. A homenagem lhe foi outorgada pela Academia Brasileira de Honrarias e Mérito – ABRAHM, em reconhecimento aos serviços por ele prestado na área da defesa nacional e da segurança pública.

O deputado teve o privilégio de receber a medalha e o diploma diretamente das mãos do Dr. Joel Mazzo, atual presidente do SINDEPOL- Sindicato dos Delegados de Polícia Federal, que afirmou para a imprensa que Roberto de Lucena desde que chegou à Câmara dos Deputados tem se destacado por sua preocupação com a segurança pública e com a proteção de nossas fronteiras, o que o torna um especial parceiro da Polícia Federal e merecedor da homenagem.

No evento também foi comemorado o aniversário de 67 anos da Polícia Federal com a presença de delegados federais de todo o País, além de autoridades e convidados. Foram ainda homenageados o ministro da previdência social, Garibaldi Alves, o senador e ex- governador do Acre Jorge Viana, entre outros.

Em seu discurso para uma grande platéia o deputado Roberto de Lucena agradeceu as honras recebidas e afirmou: É uma alegria e um orgulho receber deferência de uma das instituições mais respeitadas do País. A sociedade reconhece e respeita o sério trabalho realizado pela Polícia Federal”.

O gabinete do deputado vem recebendo mensagens de pessoas de todo o País cumprimentando-o pela homenagem recebida.

POSTAGEM MAIS ACESSADAS:

O OBREIRO E A ÉTICA NO PULPITO

O TABERNÁCULO E SUAS MEDIDAS:

EXISTEM 4 TIPOS DE TEMPERAMENTOS! VOCÊ CONHECE SEU TEMPERAMENTO?

AGEU - O PROFETA DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

PASSOS DA FÉ - Marcos 11:22 - 24