MARCHA PARA JESUS VARGEM GRANDE PAULISTA

www.prnatanaelsp.com.br
No dia 17 de setembro de 2011, teremos a maior Marcha Para Jesus da história de Vargem Grande Paulista sendo liderado pelo COPLEV – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Vargem Grande Paulista, liderado por uma diretoria composta de vários pastores de diversas Igrejas do município de Vargem Grande Paulista (Pr. Natanael S Pinto, Pr. Elias Felix, Pr. Cleber Barbosa, Pr. Israel Silva, Pr. Rogério Coquieri, Pra. Zenair Silva, Pr. Elias Leandro Oliveira, Pra. Eliete Rodrigues e Pr. Marcelo Pires).

O COPLEV é uma entidade representativa na cidade e temos um compromisso de oração pelas autoridades e por nossa cidade.  Nosso anseio é servir ao município, cumprindo o chamado de Deus para todos aqueles que fazem parte desta entidade: ser canal de bênção e vida. Estamos  empenhados em servir ao povo de nossa cidade, através dos diversos projetos sociais, desenvolvidos pelas nossas igrejas.

No dia 17 de setembro a Marcha Para Jesus iniciar-se-á as 14h, enfrente ao salão da 3ª idade na Rua Benedito Maciel de Almeida e terminará na Praça Maria Alzira Pedras (atrás do banco Bradesco) no Centro de Vargem Grande Paulista, onde acontecerá o Grande Show com varias Bandas.

Teremos Presença das Bandas: AO CUBO – MARCELO AGUIAS – BANDA ATITUD – CANTORA ELIZANGELA – CANTORA ELIETE RODRIGUES E MUITAS OUTRAS BANDAS.

FOCO E A IMPORTANCIA DA UNIDADE:

As convicções religiosas estão entre as mais úteis dádivas de Deus; elas são nossas amigas.  Se tivermos convicções oriundas dEle, saberemos decidir corretamente. Nós saberemos como agir corretamente e quais as respostas honestas que devemos dar. Nós saberemos o momento exato de nos afastar de algo que perturba a nossa consciência; o que agrada ou não ao nosso Criador.
Tais convicções fazem com que o nosso coração sofra com tudo o que fere o coração de Deus.

Se o conhecimento de Cristo for o foco principal de nossas vidas, então os nossos pensamentos, sentimentos e ações fluirão apartir desse objetivo.

A Igreja Vargem-grandense esta precisando desesperadamente de líderes cristãos que lutem por suas convicções por princípios, cujo exemplo de vida nos ajude a acertar os passos no caminho da sensibilidade à sentença.

Vamos Orar, mais acima de tudo precisamos de ATITUDES, vamos nos mobilizar, vamos sair de nossas igrejas e vamos para rua juntos para Declarar que Jesus Cristo é Soberano sobre nossa Cidade.

POSTAGEM MAIS ACESSADAS:

O OBREIRO E A ÉTICA NO PULPITO

O TABERNÁCULO E SUAS MEDIDAS:

EXISTEM 4 TIPOS DE TEMPERAMENTOS! VOCÊ CONHECE SEU TEMPERAMENTO?

AGEU - O PROFETA DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

PASSOS DA FÉ - Marcos 11:22 - 24