MARCHA PARA JESUS VARGEM GRANDE PAULISTA, UNIDOS PELO AMOR DE CRISTO!


No próximo sábado (15), as avenidas Presidente Tancredo Neves e Elias Alves da Costa vai ser impactada pela presença de milhares de evangélicos que, juntos e em espírito de unidade, vão orar, cantar, dançar e celebrar o dom da vida durante a 2ª Marcha para Jesus Vargem Grande Paulista.

A partir das 13 horas, as mais variadas denominações vão se juntar aos pastores da COPLEV – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Vargem Grande Paulista -, entidade organizadora do evento, para marcharem com e para Cristo pela longa avenida até a Praça Engª Maria Alzira Pedras – onde um palco será armado para realização  dos shows.

A expectativa do Pr. Natanael S. Pinto, pastor junto ao Ministério Renovo do Espírito Santo,  coordenador da Marcha juntamente com toda diretoria, que este ano segue com a mesma temática do ano anterior, é que o espírito de unidade envolva mais de 5 mil fies motivando-os a participar da caminhada de fé e gratidão.

“Estamos nos esforçamos para superar em nível de quantidade o número registrado na Marcha do ano passado. Nossa expectativa é que este ano, cerca de 12 mil irmãos e irmãos de diversas denominações estejam presentes ao evento”, espera o COPLEV.

 Programação

Mesmo sem as grandes estrelas da música gospel nacional que estiveram presentes anteriormente na Marcha para Jesus realizadas em diferentes partes do Brasil, a de Vargem Grande Paulista, que tem o apoio da prefeitura municipal e das mais de 120 igrejas com pastores filiados a COPLEV, terá atração em âmbito nacional, a Banda Juízo Final, Atitud, Adoração da Noiva, Trilha Sonora do Guetto (cascão), Impacto as Nações,  Débora Gonçalves, Eliete Rodrigues, Consciência Divina, Mc Birão e muitas outros. As demais serão locais e regionais.

A Marcha para Jesus em Vargem Grande Paulista tem vários objetivos, entre eles:

- Promover a unidade do Corpo de Cristo,  Comunhão entre os pastores, a Edificação da Igreja e o Crescimento do Evangelho de Cristo em nossa Cidade;

- Abençoar a cidade, mostrando pacificamente à sociedade que a Igreja de Cristo está unida para promover o Reino de Deus;

- Zelar pelo bem-estar das famílias por intermédio do evangelho;

- Enfatizar o casamento como projeto de Deus;

- Lutar em oração dizendo “não” à violência contra mulheres, “não” à corrupção na sociedade e “não” à exploração sexual de crianças e adolescentes;

É sobre esses pilares que a Marcha para Jesus tem se estruturado ao longo das edições já realizadas no Brasil, nas cidades e em Vargem Grande Paulista. E a cada ano que se passa, a população local e de outras regiões próximas têm apoiado o evento.

A Marcha para Jesus em Vargem Grande Paulista é considerada como um ato profético de conquista de território na qual a Igreja tem a oportunidade de abençoar a cidade promovendo o Reino de Deus. “Uma das bênçãos mais importantes que nós temos neste evento é a unidade do Corpo de Cristo: igrejas em um só propósito, em uma só fé e unidas em um só coração em Cristo Jesus”, explica o Pr. Natanael que finaliza fazendo um convite a toda população: Queremos convidar a todos vocês para participarem deste grande evento. Cremos que você será poderosamente abençoado.”

POSTAGEM MAIS ACESSADAS:

O OBREIRO E A ÉTICA NO PULPITO

EXISTEM 4 TIPOS DE TEMPERAMENTOS! VOCÊ CONHECE SEU TEMPERAMENTO?

O TABERNÁCULO E SUAS MEDIDAS:

AGEU - O PROFETA DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

PASSOS DA FÉ - Marcos 11:22 - 24