PROCURA-SE O POLITICO IDEAL E PREPARADO?

www.prnatanaelsp.com.br
Prezados Amigos gostaria de deixar um alerta a todos, tenho visto em minha cidade Vargem Grande Paulista, várias pessoas dizendo que são candidatos a Prefeito e vereadores, outdoor espalhados por toda cidade, faixa, fotos e artigos de vários eventos nos jornais e mídia, visitas a bairros, etc.... E todos falam a mesma coisa que são o candidato ideal, honesto e preparado para cidade, que eles têm a receita certo; está parecendo até aquele filme brasileiro: “o político honesto”, gente cuidado.

Estamos em época de campanha eleitoral, temos que aguçar nossas percepções para enxergarmos além do que nos é apresentado pelo candidato. Não só o candidato a prefeito, mas também para vereador. 

Eles, são verdadeiros atores, conseguindo interpretar tão bem o papel de bonzinho, que enganam até pessoas mais esclarecidas, então, o que esperar dos humildes de nossa periferia e área rural.

Candidatos corruptos não querem saber de nada disso; não está preocupado com a necessidade do povo; nesta época de campanha eleitoral, eles enxergão você na rua, lembram do seu telefone, pede para visitar o gabinete dele para te atender, eles sabem como resolver o seu problema, tem tempo para visitar os bairros, etc....; mais ao passar este período, nunca estão disponíveis!

Amigos, procurem saber o que o seu vereador tem feito de benfeitoria em seu bairro, quais projetos apresentou. E analisando todos os fatos destes últimos anos, se faz necessário renovar o poder legislativo e o Executivo de nossa cidade. 

Lembre-se precisamos começar a renovar os poderes de nosso Município. Pensem bem antes de votar, não quero generalizar, existe políticos honestos e comprometido com o povo; mais um jantar, um tanque de gasolina, um botijão de gás ou uma cesta básica poderá lhe custar muito caro durante 4 anos.

POSTAGEM MAIS ACESSADAS:

O OBREIRO E A ÉTICA NO PULPITO

O TABERNÁCULO E SUAS MEDIDAS:

EXISTEM 4 TIPOS DE TEMPERAMENTOS! VOCÊ CONHECE SEU TEMPERAMENTO?

PASSOS DA FÉ - Marcos 11:22 - 24

O CRENTE E O USO DA GRAVATA E O PALETÓ!

AGEU - O PROFETA DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

ETIQUETA E AS BOAS MANEIRAS NO CULTO

ÉTICA DO OBREIRO E O RELACIONAMENTO ENTRE SEUS COLEGAS

ESTATUTO DO CONSELHO DE PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS DE VARGEM GRANDE PAULISTA - COPLEV